02/12/2006

Ao sábado musica do mundo

A música irlandesa foi-me apresentada pelos Pogues, era eu muito novo.

Mas já naquela altura uma pergunta me assolava o corpo e a alma.

Será que na Irlanda não há dentistas? (veja-se no vídeo)

Passado mais de 20 anos, não creio que Shane MacGowan ainda tenha dentes e a somar a isto, uma cirrose não é de todo pouco plausível.

As más-línguas diziam que este homem bebia tanto que não tinha álcool no sangue, mas sim sangue no álcool.

Mas nunca cientificamente ficou provado que pudesse ganhar ao nosso cantor compositor português, Jorge Palma.

Outras das coisas que sempre fascinou e continua a fascinar são aquelas vozes que eu designo como” voz cano de esgoto”.(ouça-se o vídeo)

Existem algumas vozes assim e eu não me canso de ouvir.

 
posted by o irmão do meio at 12:30 PM | Permalink |


1 Comments:


  • At 6:14 PM, Blogger Olavo Lüpia

    Deixa-me dizer-te que o McGowan aqui ainda tinha muitos e bons dentes!
    Os últimos 15, 20 anos fora, por incrível que pareça, bem mais madrastos à boca do homem.
    Mas, pronto, esta música é um bar cheio de irlandeses bêbados a cantar desafinados...
    Abraço.